Translate this Page
Pesquisa
Qual a sua afiliação religiosa?
Católico
Evangélico
Adventista
Fundamentalista
Outro
Ver Resultados

Rating: 3.1/5 (703 votos)




ONLINE
3




Partilhe este Site...



Total de visitas: 346477
A Fraude Evolucionista de Haeckel
A Fraude Evolucionista de Haeckel

 

A FRAUDE EVOLUCIONISTA

DE HAECKEL

 

 

A famosa teoria da recapitulação embrionária proposta por Ernst Haeckel em 1866, que tinha o objetivo de “comprovar” que nas primeiras semanas, o feto humano assemelhar-se-ia às várias fases do desenvolvimento evolucionário, tendo uma vez as brânquias como um peixe, outra vez um rabo como de macaco, etc. foi cientificamento caracterizada como uma vergonhosa fraude!


Haeckel publica seu famoso desenho, que ilustraria a suposta semelhança entre o feto humano e o feto dos demais animais como: peixe, salamandra, tartaruga, galinha, porco e coelho, como vemos na figura abaixo.

 

 

O fato, é que, sabemos hoje que Haeckel deliberadamente fraudou os desenhos como veremos na figura abaixo que mostra o comparativo entre o desenho de Haeckel e o feto real fotografado.

 

Linha superior a fraude; Linha inferior o que é Real no desenvolvimento embrionário.

 

 

Tal fraude apesar de bastante conhecida ainda é publicada em livros de biologia [e também em composições feitas em computadores, mostrando o feto humano] em todo o mundo [e no Brasil não é diferente].

 

Então podemos perguntar, de que maneira podemos dar crédito a uma teoria que precisa ser respaldada em mentiras para se manter de pé? 

 

 

 

 

Adaptado de: Génesis Contra Darwin - Evidências que suportam a Bíblia e refutam a Teoria da Evolução

 

topo