Translate this Page
Pesquisa
Qual a sua afiliação religiosa?
Católico
Evangélico
Adventista
Fundamentalista
Outro
Ver Resultados

Rating: 3.1/5 (660 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...



Total de visitas: 335788
Diva Pop Seguindo Seu Coração
Diva Pop Seguindo Seu Coração

 

DIVA POP ADOLESCENTE

SEGUINDO SEU CORAÇÃO

 

“A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração.” – Colossenses 3.16 (ACF)

 

De 1950 até hoje os músicos do rock têm empurrado as vestes da moral a um nível onde já não resta quase mais nada para se vestir, exceto talvez, a bestialidade. Nada tem feito mais para destruir a moralidade na sociedade moderna do que o rock & roll, que tem operado em um nível global.

 

Miley Cyrus está na vanguarda desta operação atualmente, com o seu vídeo nu “Wrecking Ball”* tornando-se o vídeo de música que mais rapidamente atingiu 100 milhões de visualizações no VEVO.

 

*Bola da Destruição – referência à enorme bola dos guindastes para demolição de prédios, sugerindo que se pretende demolir todos os padrões morais usando a música rock & roll.

 

Em um recente show no festival de música iHeartRadio, em Las Vegas, a ex-estrela do Canal Disney reconheceu que está fazendo certas coisas que tem lhe trazido problemas, mas ela argumentou: “Eu só estou fazendo o que meu coração e minha alma me dizem para fazer” (Miley Cyrus se apresenta no iHeartRadio, CNSNews , 22 de Setembro de 2013). Na verdade, isso acontece porque o coração do homem decaído é “Enganoso....mais do que todas as coisas, e perverso;” (cf. Jeremias 17:9).

 

Miley acrescentou que suas ações são “inspiradas pela música”. Elvis disse a mesma coisa, e temos concordado com ele por 40 anos. O ritmo sincopado do rock é inerentemente sensual e rebelde. Quando eu era um garoto adolescente na igreja na década de 1960, o rock apossou-se de mim e me encorajou a “fazer as minhas coisas”, e quase me levou para o inferno. A música rock é a trilha sonora da rebelião e da apostasia do fim dos tempos, e acreditar que ela pode ser “cristianizada” é uma insanidade espiritual. No festival iHeartRadio, Miley se juntou a Justin Timberlake, Paul McCartney, Elton John, Katy Perry, entre outros.

 

Pregadores que pararam de alertar em alta voz alta e de forma clara sobre os perigos espirituais que têm sido criados pela música rock e pela cultura pop, e que são tão descuidados a ponto de buscarem “adaptarem-se” à música de adoração contemporânea, são os vigias cegos e os cães de guarda mudos sobre os quais Isaías avisou. Eles são a principal razão pela qual a maioria das igrejas batistas "fundamentalistas" fará parte do movimento emergente entre os próximos 10 a 20 anos.

 

 

“Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.” - Isaías 56:10 (ACF).

 

 

Traduzido e adaptado de texto divulgado pelo boletim Friday Church News Notes do The Way of Life Literature, em 27 de Setembro de 2013. Por David Cloud. (www.wayoflife.org, fbns@wayoflife.org). Textos em azul são acréscimos meus.

Texto original: YOUNG POP DIVA FOLLOWING HER HEART  (Friday Church News Notes, September 27, 2013, www.wayoflife.org, fbns@wayoflife.org, 866-295-4143) em http://www.wayoflife.org/friday_church_news/14_38.php .

 

Visite o site Way of Life Literature, Inc.

http://www.wayoflife.org/

Way of Life Literature. 

P.O. Box 610368

Port Huron, MI 48061 

 

topo