Translate this Page
Pesquisa
Qual a sua afiliação religiosa?
Católico
Evangélico
Adventista
Fundamentalista
Outro
Ver Resultados

Rating: 3.1/5 (660 votos)




ONLINE
1




Partilhe este Site...



Total de visitas: 335716
Fóssil de Mosquito e o Método de Datação
Fóssil de Mosquito e o Método de Datação

 

FÓSSIL DE MOSQUITO CHEIO DE SANGUE LEVANTA QUESTÕES

SOBRE MÉTODO DE DATAÇÃO EVOLUTIVA

 

“No princípio criou Deus os céus e a terra.” – Gênesis 1.1 (ACF)

 

O texto a seguir foi extraído de “Fóssil Sem Precedentes de Mosquito Cheio de Sangue”, Christian News Network, 21 de Outubro de 2013:

“A descoberta de um mosquito fossilizado levou alguns cientistas a questionarem a presumida idade dos antigos fósseis e camadas de rocha. A National Academy of Sciences - Academia Nacional de Ciências. publicou recentemente um artigo de jornal escrito por uma equipe de cinco cientistas norte-americanos e europeus. As cinco páginas dá detalhes da recente descoberta de um bem preservado mosquito fossilizado na Formação a noroeste de Kishenehn, em Montana. Notavelmente, o fóssil parece conter vestígios de sangue perfeitamente preservado... o mosquito com sangue ingurgitado foi descoberto em um sedimento de xisto que muitos geólogos afirmam ser de 46 milhões de anos....Mas até mesmo muitos cientistas estão estupefatos de que o sangue pudesse ter sobrevivido durante um período de tempo tão longo.... Brian Thomas, escritor de ciências do Institute for Creation Research (ICR) – Instituto para Pesquisas da Criação, diz que o sangue no mosquito não poderia ter sobrevivido por quase 50 milhões de anos. Ele disse ao Christian Network News - Rede de Notícias Cristãs, que os cientistas estimam a idades das espécimes correlacionando os fósseis com os dados indicados nas camadas geológicas padronizadas.... Thomas diz que os métodos de datação de rochas usados ​​nestas situações são ‘notoriamente não confiáveis’, pois frequentemente as estimativas de idade resultantes são “muito inflacionadas”. Ele observou que um artigo de jornal escrito pelo geólogo Steven Austin detalhava que a uma rocha vulcânica, que havia se formado no Monte Santa Helena em 1986, foi atribuída uma idade de quase 3 milhões de anos. ‘O recente relatório do genuíno sangue... dentro do fóssil de mosquito da Formação Kishenehn atribui sua idade usando raciocínio circular semelhante’, Thomas continuou. ‘A equipe da descoberta afirma que o fóssil é de 46 milhões de anos, porque a Formação Kishenehn tem supostamente esta idade...E como é que eles descobriram a idade da formação? Porque os fósseis correspondentes na camada geológica indicam tal idade’. Thomas disse ao Christian News Network que ‘não há nenhuma evidência científica de que os grupos de hemácias possam durar, sob quaisquer circunstâncias de preservação, por até mesmo um milhão de anos, que dirá por muitos milhões de anos’. ‘Em última análise’, Thomas concluiu, ‘o dogma dos milhões de anos, desprovido de genuína substância científica, serve como a autoridade final para os geólogos que desejam manter seus empregos em uma disciplina secularizada’. ”

 

“Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;” – Romanos 1.20 (ACF)

 

 

Traduzido e adaptado de texto divulgado pelo boletim Friday Church News Notes do The Way of Life Literature, em 01 de Novembro de 2013. Por David Cloud. Textos em azul são acréscimos meus.

 

Texto original: BLOOD-FILLED MOSQUITO FOSSIL RAISES QUESTIONS OVER EVOLUTIONARY DATING METHODS (Friday Church News Notes, November 1, 2013, www.wayoflife.org fbns@wayoflife.org, 866-295-4143) em http://www.wayoflife.org/friday_church_news/14_43.php.

 

 

Visite o site Way of Life Literature, Inc.

http://www.wayoflife.org/

Way of Life Literature

P.O. Box 610368

Port Huron, MI 48061 

topo